Leitores do Mundo ao Meu Redor

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Versão do álbum: Ao Vivo - Luiz Melodia Acústico (1999)

Tente passar pelo que estou passando
Tente apagar este teu novo engano
Tente me amar, pois estou de amando
Baby, te amo, nem sei que te amo

Tente usar a roupa que eu estou usando
Tente esquecer em que ano estamos
Arranje algum sangue, escreva num pano
Pérola Negra, te amo, te amo

Rasgue a camisa, enxugue meu pranto
Como prova de amor mostre teu novo canto
Escreva num quadro em palavras gigantes
Pérola Negra, te amo, te amo

Tente entender tudo mais sobre o sexo
Peça meu livro querendo eu te empresto
Se intere da coisa sem haver engano.

Baby, te amo nem sei se te amo..
Tente passar pelo que estou passando
Tente apagar este teu novo engano
Tente me amar, pois estou de amando
Baby, te amo, nem sei se te amo...

Tente usar a roupa que eu estou usando
Tente esquecer em que ano estamos
Arranje algum sangue, escreva num pano
Pérola Negra, te amo, te amo!!!

Raaaaaaaasgue a camisa e enxugue meu pranto!!!
Como prova de amor mostre teu novo canto.
Escreva no quadro em palavras gigantes:
Pérola Negra, te amo, te amo!!!

(...)

Todo mundo sabe
que esta bela criatura
teve o lar tão lindo
e o meu sincero amor
mas a boemia dela se apoderou
e a coitadinha fracassou
Tinha tudo quanto de mim precisava
carinho que é bom não faltava
nunca houve uma zanga sequer
um dia deu adeus e deixou nosso ninho
indo em busca de novos carinhos
que pena, uma linda mulher*

Baby te amo, nem sei se te amo
Baby te amo, nem sei se te amo
Baby te amo, nem sei se te amo...

*incidência de: A COITADINHA FRACASSOU (Hélio Nascimento/Arnaldo Passos)

http://b.radio.musica.uol.com.br/radio/index.php?ad=on&ref=Musica&busca=perola+negra&param1=homebusca&q=perola+negra&check=musica&x=56&y=4

Nenhum comentário: