Leitores do Mundo ao Meu Redor

domingo, 8 de março de 2009

Pelo dia de hoje

Para Mulheres. Para Homens. Para pensar.

Criado por Cristiana Guerra* e pelo Daniel de Jesus na Lápis Raro**, em 2008, especialmente para o Dia Internacional da Mulher. Nunca é demais repetir.

*Criadora dos blogs:

- www.parafracisco.blogspot.com

- www.hojevouassim.blogspot.com

Visite-os!!!

**www.lapisraro.com.br

2 comentários:

Ester disse...

Cada um faz uma leitura, mas nos encontramos no desejo que todos sejam felizes e se realizem como seres humanos,

que não nos falte a dignidade e a força para lutarmos até o fim!

ótimo domingo e nos encontramos amamanhã na blogagem coletiva,

bjs,

Ricardo Kersting disse...

Oi Lili. Linda postagem, parabéns!
Este vídeo representa a verdade! Só que a verdade nunca é absoluta, depende de quem crê! Para mim o vídeo demonstra claramente o quanto nossos valores estão invertidos! Coisas que há poucos anos eram consideradas triviais hoje são tidas como essenciais para a humanidade.. Os jovens de modo especial, são o foco da mídia que sobrecarega suas presas, com protótipos humanos ideais, que são desejados ardentemente por todos!
Esses ideais nem sempre são atingidos, nunca pela maioria. Fazer um filme sem sexo, sem corpos sarados, sem mulher nua, sem futebol ou qualquer outro esporte, é um filme fadado ao insucesso comercial! Está totalmente fora do modelo atual determinado, não sei por quem.
Eu estava escrevendo um outro comentário, perdi, não sei onde eu apertei ele sumiu. Não era tão extenso e eu já achava quase um tratado.. Bom,feliz dia de ontem, um abraço.