Leitores do Mundo ao Meu Redor

sábado, 28 de março de 2009

Felicidade

"Quando a gente canta somente
Aquilo que a gente sente
Profundamente
Não há lugar nenhum para canção doente
Porque a alegria se derrama quente

Pois quando a gente canta alegria
A força da canção explode, se irradia
É como a luz do sol sendo a luz da gente
É como a luz da gente sendo a luz do dia

Ô ô, que felicidade
Eu quero andar na vida namorando você
Por todos os caminhos onde eu descobri
Que apesar de tudo meu povo sorri

Ô ô que felicidade
Meu coração não mente quando canta e diz:
Eu faço exatamente o que sempre quis
É muito importante que eu seja feliz.

Quando a gente canta a alegria
Irradia a luz do dia, a luz do dia"

As vozes das Chicas cantando Gonzaguinha

Um comentário:

Daniel Savio disse...

Cantar a felicidade e vive-la também...

Fique com Deus, menina Lili.
Um abraço.