Leitores do Mundo ao Meu Redor

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Amigos da Menina

Se você é meu amigo, eu não meço minhas palavras e você sempre as ouve. Com você não tem hora pra conversas de botequim ou filosóficas. Com você consigo chorar minhas mágoas e dividir minhas alegrias. Com você posso falar sem pensar. Parecer um bobo e me sentir idiota. Com você eu cresço e aprendo. As horas voam e o assunto não tem fim. Não sei de tudo sobre você, mas não importa. O que nos une é a inegável sintonia. O entender só em olhar. O completar a frase do outro. É um casamento de ideias e ideais. É rir das maiores bobagens. É não ter que explicar em que fase estou. Aliás, eu não ter que explicar nada. Porque amigo não precisa de explicações. Os amigos fazem pontes que te conectam contigo mesmo. Os amigos te mostram o melhor que há em você. Amigos se reconhecem. E reconhecer um amigo é conhecer um irmão.

07.12.16

Nenhum comentário: