Leitores do Mundo ao Meu Redor

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

02.12.16

Uma vez perguntei à minha mãe se ela tinha um filho favorito. São quatro filhos, e eu, na minha ignorância, achando que pelo fato que cada um tem sua personalidade e que as afinidades variam, o amor pelos filhos pudesse variar. Não. Estava completamente equivocada.

Amor é um sentimento tão forte e tão amplo que ele desconhece diferenças. Amor é divino. Amor é sobrenatural. Realmente sem amor eu nada seria.

Não dá pra amar mais um que outro. Quando você ama de verdade, não existe parâmetro de comparação. Não há divisão. Multiplica-se. Eu vejo muita gente misturar amor com outros sentimentos. Amor não faz sofrer. Amar não dói. O sofrimento é causado por outros fatores. Não misture.

Não precisei me tornar mãe pra descobrir o que é o amor verdadeiro. Mas foi assim que eu o reconheci.

Nenhum comentário: