Leitores do Mundo ao Meu Redor

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Beijo na testa

Existem pessoas que precisam dizer 'eu te amo' toda hora, abraçar toda hora, perguntar toda hora... Eu já fui assim. Mas aprendi que é muito mais valorizado aquele que não repete sempre. Nada mais lindo que um só beijo na testa de quem tem que se despedir. Nada mais sutil e sincero. Continuo a achar que falar demais é um defeito. É um exagero. Melhor deixar de falar. Melhor mesmo é deixar-se interpretar. Há de compreender um olhar. E quem não compreende um olhar, já citei o Mário Quintana, tampouco entenderá uma longa explicação. Misturei dois assuntos em um. Um dia eu explico cada um.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu concordo. E até recordo de um papo nosso recente a respeito disso.

Existem tantas maneiras de se expressar, então pra que falar tanto,né?

"O que a gente faz fala muito mais do que só falar"
(música espírita)

É difícil separar os dois assuntos... Estão sempre juntos!


Beijos,
Quel.