Leitores do Mundo ao Meu Redor

sábado, 2 de agosto de 2008

By Zeca Baleiro e seu violão

Baby! I'm so alone
Vamos pra Babylon!
Viver a pão-de-ló
E möet chandon
Vamos pra Babylon!
Gozar!
Sem se preocupar com amanhã
Vamos pra Babylon
Baby! Baby! Babylon!...
Comprar o que houver
Au revoir ralé
Finesse s'il vous plait
Mon dieu je t'aime glamour
Manhattan by night
Passear de iate
Nos mares do pacífico sul...
Baby! I'm alive like A Rolling Stone
Vamos pra Babylon
Vida é um souvenir Made in Hong Kong
Vamos pra Babylon!
Vamos pra Babylon!...
Vem ser feliz
Ao lado deste bon vivant
Vamos pra Babylon Baby! Baby! Babylon!...
De tudo provar Champanhe, caviar, Scotch, escargot, rayban
Bye, bye miserê!
Kaya now to me O céu seja aqui Minha religião é o prazer...
Não tenho dinheiro Pra pagar a minha yoga
Não tenho dinheiro Pra bancar a minha droga
Eu não tenho renda Pra descolar a merenda
Cansei de ser duro Vou botar minh'alma à venda...
Eu não tenho grana Pra sair com o meu broto
Eu não compro roupa Por isso que eu ando roto
Nada vem de graça Nem o pão, nem a cachaça
Quero ser o caçador Ando cansado de ser caça...

Nenhum comentário: