Leitores do Mundo ao Meu Redor

quinta-feira, 3 de julho de 2008

P.S. – I love you.

À procura de vida. É preciso viver.
Não faço planos. Às vezes me pego pensando sobre “como isso” ou “como aquilo”.
Epa, epa!!! Parou!
Viva. Ame. Tem um mistério particular com o verbo amar.
Eu sinto, como você sente o movimento do ar, mesmo sem vê-lo.
É... A gente sempre pensa, no fundo de nossa ignorância, que conhece ou pelo menos já ouviu falar de tudo... A morte tem despertado minha atenção. O que fazemos quando alguém se vai? O que fazemos com a saudade que cava buracos na nossa alma? É possível sentir a escavação. Eu sinto tudo. Sentimentos são concretos pra mim. A tal “dor no peito” é real, não é figurada. Aliás, pra mim nada é figurado. É só você ouvir mais de perto. Você sentirá também. Talvez nem todos parem pra escutar. Sei que não sou a única que sente.

Quando você chora há uma sensação diferente no corpo. O choro desperta algo misterioso dentro de nós. Há uma vulnerabilidade mesclada com força e poder... Há uma paz. A morte deve ser assim também. O amor é assim. Poder. Palavras...

Nenhum comentário: