Leitores do Mundo ao Meu Redor

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Vua Minininha



Eu conheço a imensidão do céu
Pássaro que sou
Mergulharei de vez
Uma vez ou três
Duzentos por hora ou algo mais
Na velocidade de encontrar você
Te merecer
Voar, sem ter onde chegar
E de lá do céu
Formaremos dois em um só
Fugirei da chuva
Beijarei o sol

Amanheceu
É hora de voar

Sigo meu instinto animal
Cruzo mil fronteiras
Garimpando amor
Semeador
De tanto voar achei você
Multicolorido exatamente igual
Ao meu astral
Melhor é voar a dois
E de lá do céu
Formaremos dois em um só
Fugirei da chuva
Beijarei o sol

Amanheceu
É hora de voar

2 comentários:

Daniel Savio disse...

Poesia com um fundo de escapada para namorar, só para viver o momento...

Fique com Deus, menina Lili.
Um abraço.

Ricardo Kersting disse...

Oi Lili..
Como vendes caro essa tua luz hein? De dois em dois meses tiras 65 dias de férias e desapareces..

Bonitinha a música, a Claudia Leite também é bonitinha...Não é o meu gênero de música mas essa encaixou nesse final de dia nada auspicioso...
Beijô... Lili