Leitores do Mundo ao Meu Redor

terça-feira, 26 de maio de 2009

Teoria dos Lados

"Todo lado tem seu lado
Eu sou o meu próprio lado
E posso viver ao lado
Do seu lado, que era meu"

"E é verdade, também que pouca gente entendeu a teoria maluca do menino maluquinho mas ele ria baixinho quando a saudade apertava pois descobriu que a saudade era o lado de um dos lados da vida que vinha aí.

Agora, vejam se pode uma descoberta dessas!

Só mesmo sendo maluco ou sendo amado demais."

Ziraldo. O Menino Maluquinho. Melhoramentos: 1994. páginas 85-87




Eu tento escrever alguma coisa.
Mas na minha cabeça só vem o seguinte
dentro desse turbilhão de emoções que
esse trecho me provoca. Esse menino foi feliz.

3 comentários:

Edson Nunes / disse...

Menino Maluquinho é sensacional. Foi um dos primeiros livros que li ;)

JuGLaR disse...

muito legal o menino, sempre gostei dele

Anônimo disse...

e agora deixou o blog de lado =x