Leitores do Mundo ao Meu Redor

domingo, 19 de abril de 2009

RiddleZinho

Andei sumida.... Esse jogo superrrr interessante tem ocupado minhas horas vagas!! xD

Já tinha jogado algo parecido antes, mas esse me conquistou! Já to na Fase 69!!! Iuuupiii!!!

http://riddlezinho.net76.net/vishnu.htm [atualizado dia 13/03/2018]

"RiddleZinho é um site de jogo tipo Riddle.
'Riddle ("enigma", em inglês) é um modo divertido de percorrer sites por meio de senhas que são conseguidas através de pistas presentes nos próprios sites. As tais pistas podem estar dispostas em diversos lugares: numa imagem, num texto situado logo abaixo da imagem, num texto camuflado, no título da página ou mesmo no código-fonte do site. A livre associação entre as pistas deve levar o jogador a pensar numa senha, espécie de palavra-chave que dará acesso ao site seguinte e assim por diante."*

Agora, divirtam-se como eu!!!!

Bjinhos!!!

*extraído do http://www.riddlezinho.net76.net/jogueriddlezinho.htm

2 comentários:

Daniel Savio disse...

Hua, kkk, ha, ha, todos temos alguns vicios que toma o nosso tempo...

Mas aproveite para chegar longe (o meu gosto no estilo RPG).

Fique com Deus, menina Lili.
Um abraço.

PontoBe disse...

to empacada nessa fase.
vc passou??