Leitores do Mundo ao Meu Redor

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

August Rush - O Som do Coração




Dentro da gente há sinais que nos indicam para onde devemos ir. Nosso corpo nos diz o que está certo ou o que não está bem. Precisamos saber ouvir. Ouça o que está dentro de você. Ninguém melhor que você mesmo para saber que decisões tomar. Ouça além do seu coração. Não é somente o coração que te indica. Teu corpo todo fala.

Comecei a escrever neste blog com o intuito de gravar momentos nos quais meu corpo fala. Seja num trecho de um livro, numa canção, ou até mesmo numa gravura. É preciso se conhecer. Às vezes seguimos caminhos sem entender. Nem sempre se deve entender. Às vezes é só preciso sentir. Ouvir.
Todos nós temos esse mesmo dom. Não tem erro. Quando você identificar a voz que está dentro de você, saberá. É tão forte que você não poderá disfarçar ou fingir que não ouviste. Uns chamam de intuição. Eu não dou nomes. Somente sigo.


3 comentários:

Helena Erthal disse...

Para perceber esses sinais precisa-se estar em sintonia...A rotina, obrigações e outras interferências nos embotam, assim, temos o dever de nos dar momentos que nos façam mais sensíveis e perceptivos a nós mesmos, aos outros...ao mundo!

beijo
Helena

_+*Ælitis*+_ disse...

Gostei desse filme quando vi... não preciso nem dizer o quanto sou fã dos dois actores principais... e é um filme no sentido "belo" :)

Beijo meu ♥,

A Elite

PS : obrigada de... quê?

Anônimo disse...

ok, ok eu entendi!!! srsrsrsrs
Mila