Leitores do Mundo ao Meu Redor

sábado, 4 de junho de 2011

Bubu

"Eu sou assim mesmo" nunca serviu nem nunca servirá de justificativa pra nenhuma atitude reprovada. "Eu sou assim" é uma máscara pra culpa que se sente por não ter tido coragem de se esforçar um pouco mais. É se esconder atrás da culpa e da incompetência. 

Acredito na missão da busca pela evolução. Pelo conserto. Pela melhora. 

O desfecho dos eventos nunca estarão sob nosso controle, mas esse nada mais é que consequência de nossos atos; e os nossos atos, meu amigo, dependem completamente do seu único ser. Você e sua consciência.  O recomeço sempre esteve em suas mãos. 

4 comentários:

Anônimo disse...

Aliás, Sindrome de Gabriela-Eu nasci assim, eu cresci assim e sou mesmo sim, Vou ser sempre assim Gabriela...- há muito já foi banida do Mundo dos que raciocinam... Quando as pessoas descobrirem que "voltar atras" não É voltar atras, e sim, Andar pra frente -evoluir- ficará mais facil levantar das quedas da vida!!!
Adoro seu Blog, Norinha!!!
Te amo, viu??? Bjka!!!

Mila disse...

Li, te amo mto! =)

Aninha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nayara Maia disse...

Mascarar é um problema. Mas transformar também é difícil, além de extremamente relativo (uma diferença na personalidade não tem o mesmo tamanho pra vc que tem pra mim).
No fim, cada um é um pacote completo, com coisas boas e ruins. E a teoria sempre supera a prática no quesito facilidade.

P.S.: Anda faltando o teu olhar na minha letra. Ela sente falta.