É um questionamento universal né? Como outras perguntas que tu fazes, essa é muito difícil de responder, ou pelo menos dar uma resposta dentro da tua expectativa. Na verdade nem sempre expomos a nossa porção mais bonita para leitura, frequentemente temos de torcer para que apareça alguém que ao menos aceite que ela exista. Por outro lado, como podemos ter certeza de que estamos abrindo nosso segredo, como disse a Jordana? Muitas vezes nos expomos de forma equivocada em algumas oportunidades tentamos dar alguma resposta pertinente para os impertinentes, nesse caso dificilmente estaremos abrindo as portas para a nossa "porção mais bonita". Repetindo, temos que confiar na sensibilidade de alguns. Estes jamais deixarão de ler aquilo que possuímos de melhor, mesmo que nem estejamos mostrando.. Um beijão na tua porção bonita, seja em toda.
Uma menina que lê o tempo todo tudo que está ao seu redor e distribuo aqui minhas leituras em forma de poesia.
Para quem quiser seguir, no Instagram distribuo música em forma de foto. Confira: @liciaavena
=)
6 comentários:
Oi Lili,
tem pessoas que não conseguem "vibrar" de forma bonita e assim não sintonizam esse "canal"...simples!
beijos
Esta porção é a mais bonita justamente porque são poucos que conseguem vê-la.
É o valor do raro, o seu segredo. :)
Beijos!
Porque ainda não enxergaram bela porção nem em si mesmas.
Porque para ele, o que somos algo invicivel, que não consegue ver o nosso interior, só o que fazemos...
Nem sei se é muito explicativo o meu comentário.
Fique com Deus, menina Lili.
Um abraço.
Oi Lili.
É um questionamento universal né?
Como outras perguntas que tu fazes, essa é muito difícil de responder, ou pelo menos dar uma resposta dentro da tua expectativa.
Na verdade nem sempre expomos a nossa porção mais bonita para leitura, frequentemente temos de torcer para que apareça alguém que ao menos aceite que ela exista. Por outro lado, como podemos ter certeza de que estamos abrindo nosso segredo, como disse a Jordana? Muitas vezes nos expomos de forma equivocada em algumas oportunidades tentamos dar alguma resposta pertinente para os impertinentes, nesse caso dificilmente estaremos abrindo as portas para a nossa "porção mais bonita". Repetindo, temos que confiar na sensibilidade de alguns.
Estes jamais deixarão de ler aquilo que possuímos de melhor, mesmo que nem estejamos mostrando..
Um beijão na tua porção bonita, seja em toda.
Porque não vêem a gente, Lili, mas a um espelho.
Bjs
Postar um comentário