Na verdade quem não nos aceita somos nós mesmos.. Geralmente tentamos testar a nossa opinião perguntando aos outros. Quando acontece de não nos aceitarem também, aí ficamos muito P. Em síntese, somos para os outros o mesmo que pensamos ser. Quanto a aceitar um louco incondicionalmente, não é bem assim não. Beijão.
Não podemos viver na dependência de sermos validados pelos outros. Simplesmente vivermos aceitando-nos como somos e aos outros da mesma forma...é só um click!
Uma menina que lê o tempo todo tudo que está ao seu redor e distribuo aqui minhas leituras em forma de poesia.
Para quem quiser seguir, no Instagram distribuo música em forma de foto. Confira: @liciaavena
=)
7 comentários:
Deixa eu pensar numa resposta...
...
...
...
Ah, não tem resposta! Por isso é que eu prefiro ser louca...
hahahaha!
Na verdade quem não nos aceita somos nós mesmos.. Geralmente tentamos testar a nossa opinião perguntando aos outros. Quando acontece de não nos aceitarem também, aí ficamos muito P. Em síntese, somos para os outros o mesmo que pensamos ser. Quanto a aceitar um louco incondicionalmente, não é bem assim não.
Beijão.
Fundamental é ser autêntico
- ainda que soe como loucura!
Beijo,
doce de lira
Não podemos viver na dependência de sermos validados pelos outros. Simplesmente vivermos aceitando-nos como somos e aos outros da mesma forma...é só um click!
beijos
continue sendo louquinha assim que ta bom. pra que se preocupar com o resto??? rsrs se o resto tb ta louco!! beijos love!!
Boa!
Ser aceito... por quem?! Por quê?!
Pra quê afinal?!
bravíssimo!
bjs!!!
Mas isto depende do parametro, pois loucura de uma pode ser a sanidade de outro...
Fique com Deus, menina Lili.
Um abraço.
Postar um comentário