Discordo com o Edson. Acho que não teria graça nenhuma.Aí concordo com o Daniel,até nós mesmos nos julgamos. Bom seria o equilibrio,que manteria os julgamentos apenas em suposições e nada mais agressivo.
Acredito que para viver em sociedade devemos seguir a premissa do respeito. Se seus atos forem diferentes porém respeitarem o limite do outro, não importa o que os outros pensem!! Viva você mesma! beijos
Não deve ser legal se despir de ideais. Junto com os nossos conceitos vem sempre um pouco de dignidade e disso não podemos abrir mão. As coisas pelas quais lutamos são sagradas, além disso, sempre haverá alguém para julgar e essa é a parte que menos importa. Beijão
Uma menina que lê o tempo todo tudo que está ao seu redor e distribuo aqui minhas leituras em forma de poesia.
Para quem quiser seguir, no Instagram distribuo música em forma de foto. Confira: @liciaavena
=)
6 comentários:
Ai, ai, nunca haverá uma pessoa que seja isenta de julgamento, pois até nós mesmo nos julgamos...
Fique com Deus, menina Lili.
Um abraço
Garanto que a vida seria mais divertida!
Discordo com o Edson.
Acho que não teria graça nenhuma.Aí concordo com o Daniel,até nós mesmos nos julgamos.
Bom seria o equilibrio,que manteria os julgamentos apenas em suposições e nada mais agressivo.
Bjão!
ai vc voltaria a ser criança, onde tudo q vc faz é bonitinho
Acredito que para viver em sociedade devemos seguir a premissa do respeito. Se seus atos forem diferentes porém respeitarem o limite do outro, não importa o que os outros pensem!! Viva você mesma!
beijos
Oi Lili
Não deve ser legal se despir de ideais. Junto com os nossos conceitos vem sempre um pouco de dignidade e disso não podemos abrir mão. As coisas pelas quais lutamos são sagradas, além disso, sempre haverá alguém para julgar e essa é a parte que menos importa.
Beijão
Postar um comentário