O que será que ele escreveu sobre Mister Perry Smith?
Truman Capote** viveu intensamente cada palavra de seu último romance. Acho que uma das razões que fazem uma pessoa ficar fascinada pela outra é o fato de se ver no corpo de outrem. Seja por características ou ideais semelhantes ou pelo outro ser o que projetamos para nós mesmos. Mas, se ver e se identificar em um assassino não deve ser nada prazeroso. Ele descreve que era como se os dois tivessem saído da mesma casa. Ele pela porta da frente e Perry pelos fundos. Talvez por isso Mister Capone*** nunca mais escreveu um romance se quer. Que história irá contar um escritor que foi completamente despido por um de seus personagens?
Essa história eu tenho que ler: In Cold Blood (A Sangue Frio de 1966).
*Capote foi lançado em 2005. Em 2006 saiu outro filme do mesmo assunto, Infamous (Confidencial) - postei o trailer desse abaixo. Sob outro ponto de vista, opiniões sempre se modificam, mesmo que um pouquinho só.
**Phillip Seymour Hoffman recebeu um Oscar pela interpretação brilhante. Para comprovar o seu merecimento veja um pedaço dessa entrevista com Truman Capote.
*** Capote era amigo de infância de Harper Lee, autora do reconhecidíssimo livro To Kill a Mockingbird (O Sol é Para Todos)
4 comentários:
Hua, kkk, ha, ha, nem sempre precisamos entender algo para comentar, mas sentir o que está vendo, dai é consequência...
E sempre podem mandar e-mails, entendeu?
Fique com Deus, menina Lili.
Um abraço.
Amor fiquei doido pra ver este filme, mas quero ver com vc.
Te amo!!!
Saudades...
Beijos
Lili, essa história é realmente fantástica. Eu li o livro e vi o filme. ;)
Bjim!
Postar um comentário