Leitores do Mundo ao Meu Redor

sábado, 5 de julho de 2008

A Sacudidora de palavras

A leitura do livro no porão silencionando o medo de todos. O presente de Max. O ambiente não era propício, nem o tipo de vida e de pessoas. Mesmo assim havia amor.

Há amizade sincera entre pessoas? Hoje é tão raro conhecer o significado da palavra sinceridade. Seria a ficção uma maneira de criar a verdadeira amizade que não exite neste realidade - isso não é o que creio - ou realmente em épocas difíceis há uma entrega e conexão de almas?

Quando há perigo, há união. As pessoas tendem a se aproximar somente em épocas de sofrimento. Outras tendem a se afastar. Só sei que este momento de "entrega de almas" me intriga: motivo das minhas palavras de hoje. É outra coisa que me faz sentir viva. Estranho. Curioso.

Acho que só isso que realmente busco: me sentir viva.

Nenhum comentário: